FibroScan® é a solução não invasiva para o gerenciamento abrangente da saúde do fígado.
Fibroscan® fornece biomarcadores exclusivos e patenteados, LSM by VCTE ™ (Liver Stiffness Measurement) e CAP ™ (Parâmetro de Atenuação Controlado) que se beneficiam de uma evidência clínica mundial com mais de 2.500 publicações revisadas por pares e mais de 60 diretrizes internacionais.
O aplicativo myFibroScan é o seu companheiro FibroScan® diário para acessar o Guia de interpretação e as pontuações baseadas no FibroScan® de uma forma fácil, rápida e intuitiva:
O Guia de Interpretação utiliza dados de estudos clínicos para auxiliar os provedores na interpretação dos resultados do exame Fibroscan®.
As pontuações melhoram a avaliação da doença hepática Fibroscan® com marcadores biológicos.
As pontuações são apresentadas como serviços educacionais destinados a profissionais de saúde licenciados. Embora as pontuações sejam sobre questões médicas e de saúde específicas, elas não são um substituto para / ou substituição do aconselhamento médico personalizado e não se destinam a ser usadas como a única base para a tomada de decisões médicas ou relacionadas à saúde individualizadas.
- Agile ™ 3 + é uma ajuda para identificar pacientes com NAFLD com fibrose avançada, combinando VCTE ™ e parâmetros clínicos de rotina para reduzir a necessidade de biópsia hepática. Altos desempenhos clínicos são demonstrados em grandes coortes de validação externa de diferentes origens geográficas.
- Agile ™ 4 é uma ajuda para identificar precocemente pacientes com NAFLD com cirrose, combinando VCTE ™ e parâmetros clínicos de rotina. Pode ajudar os médicos a controlar a doença para prevenir complicações relacionadas ao fígado, como o carcinoma hepatocelular. Altos desempenhos clínicos são demonstrados em grandes coortes de validação externa de diferentes origens geográficas.
- Fast ™ é um auxílio para identificar pacientes com NASH em risco definidos como NASH + NAS≥4 + F≥2. Desempenho bom a excelente em coortes de diferentes contextos clínicos (unidade de tratamento terciário da NAFLD, triagem, cirurgia bariátrica) e origens geográficas (EUA, Europa, Ásia). Várias publicações defendem o uso de Fast ™.